Lucas Fink

Nazaré sem quilhas

Lucas Fink encara bombas de skimboard durante big swell em Nazaré, Portugal.

https://www.instagram.com/p/CWb28B3NJjx/

Alguns dos melhores big riders brasileiros estão de plantão para a temporada de ondas gigantes em Nazaré, Portugal. Lucas Fink está entre eles, e é capaz de encarar as bombas do canhão português em uma prancha sem quilhas.

Na última quinta-feira (18), Fink desceu algumas ondas enormes de skimboard no pico. Parece que o local de Itacoatiara (RJ) está bem a vontade em Nazaré, e tem tudo para ajudar a redefinir os limites da modalidade.

“Momentos mágicos pegando Nazaré de skimboard da manhã até o final da tarde no mar, fazendo o que mais amo e aprendendo nesse lugar místico. Só gratidão e vibe”, publicou Fink em seu Instagram.

Foto de capa Yana Vaz (@yana_vaz_imagens).

https://www.instagram.com/p/CWbofFmMKpO/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.