Lakhish River

Loucura em Tel Aviv

Surfistas desafiam a poluição e a forte correnteza para dropar as ondas do Lakhish River, em Israel.

https://www.instagram.com/p/B7GbOV_nSbF/

Na última semana, surfistas israelenses aproveitaram a rara oportunidade de dropar em uma onda formada no Lakhish River, rio normalmente calmo e que corre nos arredores de Tel Aviv.  A forte correnteza foi causada pelas chuvas torrenciais que assolaram o país na última semana. O Lakhish River é considerado poluído e deságua no Mar Mediterrâneo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.