Litoral Norte de SP

Manhã nas tocas

Galera caça os barrels durante swell encaixado no Litoral Norte de São Paulo.

Uma ondulação bem alinhada despertou direitas tubulares para a galera do Litoral Norte de São Paulo. Surfistas de alto nível invadiram este pico e deram um show nos canudos e também de radicalidade na session.

O vídeo foi publicado no canal Maresias Crew.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)