Viagem ao Marrocos

Lembranças de Sunny

Sunny Garcia explora as direitas do Marrocos na companhia de Garrett McNamara em imagens resgatadas do final de 2018.

No final de 2018, meses antes da sua tentativa de suicídio, o havaiano Sunny Garcia viajou às direitas do Marrocos na companhia do big rider Garrett McNamara. A dupla aproveitou a estadia no norte africano para desbravar as ondas de Safi e a rica cultura da região na companhia do local Saad Abid. Confira acima.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)