Kyllian Guerin

Reflexões da quarentena

Kyllian Guerin mantém a mente ativa ao relembrar velhas trips pelo globo.

De volta ao surfe depois de mais de 60 dias em quarentena, o francês Kyllian Guerin editou o clipe Souvenirs, com algumas reflexões sobre os tempos de abstinência salgada.

“Com tudo o que aconteceu, agora me sinto diferente. Na França, conseguimos surfar novamente após dois meses de confinamento”, relata o surfista.

“Esse longo período me deu tempo para refletir. Longe do que me inspira, sem nenhum controle sobre as coisas, tive que me adaptar e manter minhas memórias vivas”, complementa Guerin.

“Neste vídeo eu quero compartilhar com vocês os momentos que me fizeram continuar sonhando”, finaliza o francês, que traz momentos no quintal de casa, além de Indonésia e Waco.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)