Koa Rothman

Jornada para Nias

Koa Rothman mostra os preparativos para encarar a ondulação gigante em Nias, Indonésia.

O havaiano Koa Rothman não perdeu a chance de encarar o maior swell dos últimos tempos em Nias, Indonésia. No recém-lançado episódio de This is Livin, ele exibe a primeira parte do vídeo, com a chegada e as primeiras ondas no paraíso das direitas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.