Lucas Chumbo

Jagua na missão

Lucas Chumbo encara dois dias de adrenalina nas bombas da Laje da Jagua, Jaguaruna (SC).

Em setembro deste ano, o big rider Lucas Chumbo pegou 13 horas de estrada em expedição às bombas da Laje da Jagua (SC). Foram dois dias de muita adrenalina e ondas pesadas na companhia de Alemão de Maresias, Lucas Fink, Thiago Jacaré e os “Jaguaboys”.

Foto de capa Luis Reis

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)