Igarashi, Fioravanti

Coxos de gala

Kanoa Igarashi, Frederico Morais e Leonardo Fioravanti dão show em um dos melhores swells dos últimos anos nos Coxos, Portugal.

O pico de Coxos recebeu recentemente um dos melhores swells dos últimos anos em Ericeira, Portugal. Foi um dia inteiro com tubos sólidos e perfeitos, e surfistas de peso compareceram para caçar os barrels.

Confira o show de Kanoa Igarashi, Frederico Morais, Leonardo Fioravanti, Miguel Blanco, Kiron Jabour, Tiago Oliveira, dentre outros surfistas de peso.

O vídeo foi publicado no canal Ericeira TV.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.