Gabriel Mureb

Dois meses no México

Gabriel Mureb edita vídeo com os melhores momentos de sua temporada mexicana em ondas como Puerto Escondidos e Salina Cruz.

Gabriel Mureb tem ido todos os anos para o México. Em 2019 ele ficou dois meses e surfou mais uma vez as ondas pesadas de Puerto Escondido, além das perfeitas e longas direitas de Salina Cruz. No vídeo acima ele usa as pranchas 6’8” e 5’6”, as duas do shaper Joca Secco.

Acompanhe as viagens de Gabriel Mureb no Instagram @gmureb.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.