Gustavo Schlickmann

Floripa à moda antiga

Free surfer Gustavo Schlickmann apresenta o melhor da Ilha da Magia no terceiro episódio da série Descendência.

A websérie Descendência acompanha a rotina do free surfer catarinense Gustavo Schlickmann pelas ondas de Florianópolis (SC), além de mostrar o trabalho de shaper que ele desenvolve com seu pai, João Schlickmann, um dos mais conceituados fabricantes de prancha do Brasil. Confira acima o terceiro episódio.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)