Miguel Blanco

Estadia no Pacífico

Free surfer português Miguel Blanco vai de Oahu ao Taiti à procura dos tubos.

https://vimeo.com/259759166

Editado por Hugo Almeida, o clipe Black Sand traz a viagem de dois meses do free surfer português Miguel Blanco pelo Havaí e Taiti, dois paraísos do surfe encravados no Pacífico. Confira acima.

Foto de capa Pedro Miranda

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)