Kelly Slater e Kirra

Encontro de reis

Apesar das imagens antigas, é sempre bom rever Kelly Slater em ação nas direitas lendárias de Kirra.

As imagens são antigas e Kelly Slater ainda estampava o adesivo da Quiksilver no bico de sua prancha. Mas é sempre bom rever o ídolo máximo do surfe em ação nas direitas lendárias de Kirra, uma das ondas mais clássicas da Austrália. Confira acima.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)