Hedieferson Junior

Decolagens de verão

De olho nas futuras competições, Hedieferson Junior lapida as manobras nas valas de verão em Santa Catarina.

Local de São Francisco do Sul, o catarinense Hedieferson Junior treinou forte neste verão na companhia do treinador Leandro da Silva e do amigo Alcides Lopes. O objetivo é estar o mais preparado possível quando o Qualifying Series retornar ao calendário.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.