Chumbinho x John John

Pedra no caminho?

Série ao Fundo debate baterias repetidas de João Chianca com John John Florence e questiona sistema de competição da WSL.

https://www.youtube.com/watch?v=r2CcgfyKyjo

John John e Chumbinho talvez representem a maior rivalidade de 2022 até agora. Duelos acirradíssimos entre os dois com somatórias próximas aos vinte pontos. Em seu primeiro ano no CT, o local de Saquarema (RJ) já mostrou que pode bater de frente com os melhores do mundo, só que Chumbinho vem tendo azar nos chaveamentos e enfrentando os tops logo nas baterias de início das etapas.

Por isso mesmo surfando muito, ele pontuou pouco até agora e chega em Margareth River fora da linha dos 22 que seguirão no CT. Aperte o play e acompanhe a discussão.

O vídeo foi publicado no canal Série ao Fundo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.