Caio Costa

Voos de verão

Caio Costa coloca os aéreos em dia nas valas de verão em Maresias (SP).

https://www.youtube.com/watch?v=oHjGfBP_9Yg

Atual campeão brasileiro Sub 16 e Sub 18, Caio Costa já começou a temporada de 2021 treinando forte as manobras aéreas enquanto o swell pesado não encosta em Maresias, São Sebastião (SP).

A edição do clipe acima é de Dani Grubba.

Foto de capa @aleko_stergiou

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)