Arthur Andrade

Balanços do outono

Arthur Andrade relembra a chegada do outono de 2017 no litoral pernambucano.

Com o início do outono nesta terça-feira (20), o surfista de Recife (PE) Arthur Andrade relembrou dois momentos de 2017 da estação mais aguardada do ano no litoral pernambucano.

O clipe acima foi gravado no sul do estado. Já o vídeo abaixo foi produzido na Enseada dos Corais, em Cabo de Santo Agostinho (PE). A edição é de Felipe Silveira.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)