Eloy Lorenzo

A onda mais longa?

Brasileiro Eloy Lorenzo dropa uma das ondas mais longas já registradas em Uluwatu, Bali.

Residente em Bali, o big rider baiano Eloy Lorenzo foi um dos grandes nomes da última quarta-feira (25) no swell gigante em Uluwatu, Bali, Indonésia.

De tow-in, o surfista dropou algumas cracas ao lado do russo Andrey Ovchinnikov e a bomba acima está sendo considerada uma das mais longas (ou a mais longa) já registradas no pico.

Confira no vídeo abaixo como estava o lineup em Uluwatu:

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.