Lagoa da Conceição

Surfesta volta a Floripa

Com homenagens a ídolos do surfe catarinenses, Surfesta rola nesta quinta-feira (20), a partir das 21 horas, na Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

A Surfesta volta ao John Bull Pub nesta quinta-feira (20), a partir das 21 horas, na Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

O evento conta com o lançamento do Guia Surfe no Brasil, homenagem aos personagens do surfe catarinense e show com Cléo Borges, Zabeba, Rás Bernardo e amigos.

Quem comparecer também vai concorrer a uma réplica da prancha usada pelo ídolo Fabio Gouveia na conquista do Mundial Amador de 1988.

O John Bull Pub fica localizado à avenida das Rendeiras, Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)