Retratos do Surfe

Websérie tem lançamento marcado

Diretor Fabio Weber lança “Retratos do Surfe” para mostrar de maneira emocionante como o surfe transforma vidas.

“Retratos do Surfe” é uma websérie do diretor Fabio Weber em parceria com o site Surfmappers, que mostra de uma maneira emocionante como o surfe tem a capacidade de transformar a vida das pessoas, de superar desafios além de expressar a arte através da fotografia.

Com participação e depoimentos de atletas do surfe mundial, como Caio Ibelli, Rodrigo Koxa, Taiu Bueno, entre outros.

No primeiro episódio, o fotógrafo Fábio Lopes, depois de perder sua casa num deslizamento, conta como o Big Rider Rodrigo Koxa o ajudou nessa reconstrução.

A estreia acontece nesta sexta-feira (18), às 18h (de Brasília).

Produção: Maskavo Filmes
Direção e roteiro: @fabio_weber1
imagens adicionais: @ikefilmes

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)