Kanoa Igarashi

Quiver em pedaços

Kanoa Igarashi recebe quiver partido ao meio depois de sumiço em aeroporto.

Depois de assistir à final da Copa do Mundo na Rússia, o norte-americano Kanoa Igarashi teve uma surpresa quando desembarcou de volta aos Estados Unidos: o sarcófago com as  suas pranchas havia desaparecido em algum aeroporto.

Uma semana depois o quiver foi encontrado, mas com as pranchas totalmente arrebentadas para a tristeza do Top naturalizado japonês, que postou o momento no Instagram. “Qual foi o fã bravo na Rússia que quebrou minhas pranchas no aeroporto”.

Perguntado com qual companhia aérea havia viajado, o surfista preferiu não revelar.

“Não vou dizer com qual companhia eu estava porque grande parte das vezes não é nem culpa dela. Pode ser das pessoas que lidam com bagagem em certos aeroportos. Enfim, a vida segue”, afirma o surfista, que a partir deste domingo (29) defende o título do US Open em Huntington Beach, Califórnia.

https://www.instagram.com/p/Blo2XhUHjdW/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1o2g0dp0unl4n&r=wa1

https://www.instagram.com/p/BlQxdQiD032/?taken-by=kanoaigarashi

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)