Garopaba

Praias bloqueadas no Sul

Prefeitura de Garopaba (SC) bloqueia o acesso às praias do município para prevenir a propagação do coronavírus.

A Prefeitura de Garopaba divulgou na última terça-feira (31) que vai bloquear o acesso às praias do município, por tempo indeterminado, devido ao grande número de turistas que ainda insistem em chegar ao local durante a quarentena.

A cidade ainda não tem nenhum caso confirmado de Covid-19, e até o último sábado (28) três pacientes estavam internados aguardando os resultados do exame.

Com o título de Capital Catarinense do Surfe, o esporte continua proibido no município, assim como o funcionamento de serviços não essenciais como academias, bares, restaurantes e comércio em geral.

Em Santa Catarina, 39 cidades de todas as regiões do estado registraram casos da doença. Florianópolis tem o maior número até o momento: 58. O estado também registrou duas mortes por conta da Covid-19.

https://www.instagram.com/p/B-aaxdmBZyx/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)