Surfland Surf Talentos

Cauã Demski fatura Sub 12

Cauã Demski e Isabel Meyer vencem na abertura do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022 em Garopaba (SC).

0

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauã Medeiros Demski (@cauademski)


Ondas pequenas marcaram o primeiro dia de competição do Surfland Brasil Apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022 na Praia da Garopabinha, localizada no centro de Garopaba (SC). A competição abriu no último fim de semana o ranking de abertura do Circuito Fecasurf Amador dessa temporada.

No total, 184 surfistas de várias partes do país se inscreveram nas nove categorias em disputa, o que obrigou a organização a abrir mais um dia no cronograma oficial da prova. “É uma presença grande satisfazer um circuito desse porte e contar com a faixa dos melhores surfistas do país. Isso mostra a importância do Circuito Surf Talentos para as categorias de base do surfe brasileiro”, declarou Fred Leite, da Swell Eventos.

Pódio da categoria Sub 12.

Os títulos de quatro categorias foram nesta sexta-feira de competição em Garopaba. Destaque para as vitórias de Cauã Demski na Masculino Sub 12, Luca Messenger na Masculino Sub 10, Rafael Acom na Mista Sub 8 e Isabel Meyer na Feminino Sub 12.

A premiação aos finalistas das categorias aconteceu no início da noite, no estande de vendas da Surfland Brasil (SC), que entregou um coquetel a todos os participantes e ao staff da competição. No evento presentes. Personalidades do esporte, como Ricardo Bocão, Surfland Brasil, entre outros embaixadores.

Isabel Meyer é campeã Sub 12.

Resultados do primeiro dia

Masculino Sub 12
1 Cauã Demski
2 Keoni Renno
3 Guilherme Penha
4 Nicolas Silva

Masculino Sub 10
1 Luca Messenger
2 Narcísio Inácio
3 Matias Ordas
4 Matheus Jones

Feminino Sub 12
1 Isabel Meyer
2 Carol Bastides
3 Kyara Antunes
4 Valentina Zanoni

Sub 8 Mista
1 Rafael Acom
2 Maria Clara Chuquer
3 Keoni Zanoni
4 João Vitor Chuquer