Surfland Surf Talentos

Ação começa na Ferrugem

Primeira etapa do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022 rola em 30 de abril e 1º de maio na Praia da Ferrugem, Garopaba (SC).

0
Circuito terá quatro etapas.

Está chegando em Garopaba (SC) um dos principais circuitos amadores de surfe do país, o Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022, que ocorre nos dias 30 de abril e primeiro de maio, na Praia da Ferrugem. Será a primeira de quatro etapas da competição, valendo pontuação para o ranking de abertura do Circuito Fecasurf amador 2022 e prêmios especiais para os vencedores.

Serão 9 categorias para surfistas entre 8 e 18 anos, separadas em categorias masculina, feminina e mista. Os campeões do circuito vão ganhar pranchas exclusivas da Surfland Brasil, troféus e como novidade, o clube e resort em construção em Garopaba receberá os vencedores para uma estadia no centro de treinamento da Surfland Brasil.

“Temos um plano de desenvolver atletas e fomentar o esporte local dentro das instalações do nosso projeto. Vamos aproveitar a dimensão do evento para expandir nosso objetivo de formar novos surfistas ao dar acesso aos campeões a toda estrutura que nosso centro de treinamento dispõe, que conta com academia, surfe na piscina, natação e acompanhamento de profissionais”, explica Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil.

Entre os destaques, o evento terá a presença dos embaixadores da Surfland Brasil Teco Padaratz, Renan Rocha, Guga Arruda, Roni Ronaldo e Ricardo Bocão. As grandes referências do surfe participarão como capitães da disputa Tag-Team, que será composta por um dos 5 surfistas e mais 4 clientes do empreendimento.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 26 de abril com valores entre R$120 e R$150. Mais informações através das redes sociais @surflandbrasil ou da Swell Eventos (@swelleventos).