Havaí

Billabong vende casa em Pipe

Empresa Boardriders vende casa da Billabong em frente ao pico de Pipeline, Havaí.

A Billabong vendeu sua célebre casa à beira-mar de frente para o pico de Pipeline, no North Shore de Oahu, Havaí.

A casa sempre foi importante para os atletas da marca durante a temporada havaiana, onde eles ficavam hospedados e participam de eventos de marketing. O imóvel tem sete quartos, duas cozinhas e meia, cinco banheiros completos e um lavabo.

“A casa Billabong no North Shore tem uma longa história com a marca. Tivemos mais de duas décadas de invernos havaianos juntos, incluindo muitas disputas pelo título mundial com a coroação de Andy, Parko e Italo”, disse o gerente global da Billabong Men, Mark Weber ao site Shop Eat Surf.

“Embora não estejamos mais no negócio de possuir e administrar uma propriedade no North Shore, estamos extremamente felizes que um amigo próximo da marca assumiu a casa e fez parceria conosco para garantir que ela continue sendo a sede para a marca e o Billabong Pro Pipeline por muitos anos”, completa Weber.

Desde que a Boardriders e seu patrocinador Oaktree Capital se tornaram proprietários da Quiksilver e Billabong, a empresa vendeu outros imóveis anteriormente pertencentes às marcas, incluindo a sede regional da Quiksilver em Saint-Jean-de-Luz, França e Torquay, Austrália e os escritórios corporativos da Billabong no Gold Coast da Austrália.

Os valores da venda não foram divulgados até o momento.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)