Verticalização

Medina dá o recado

Gabriel Medina se posiciona contra a possível verticalização e reclama da falta de saneamento básico em São Sebastião (SP).

https://www.instagram.com/p/B9X1yH0HL0m/

O bicampeão mundial Gabriel Medina reforçou o coro contra a possível mudança no Plano Diretor de São Sebastião (SP) que poderia abrir brechas para a construção de prédios de até 18 metros de altura no município do litoral norte paulista.

Em vídeo enviado para a página SOS Maresias no Instagram, o Top brasileiro ainda reclamou da falta de saneamento básico na Praia de Maresias, onde foi criado e reside atualmente.

Quem também demonstrou apoio ao trabalho da SOS Maresias recentemente foi o músico e surfista Gabriel o Pensador, conhecido por defender as causas relacionadas ao meio ambiente.

Clique aqui para assinar a petição contra a verticalização de São Sebastião.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)