Surfe do Bem

Leilão arrecada fundos

Iniciativa do hospital Albert Einstein, leilão beneficente arrecada fundos para projetos sociais e conta com acervo de Tops como Gabriel Medina e Filipe Toledo.

O primeiro Surfe do Bem é uma iniciativa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e tem como objetivo arrecadar fundos para projetos sociais coordenados pelo Departamento de Voluntários e pela AMIGOH, que faz parte da Diretoria de Responsabilidade Social da Instituição.

O leilão beneficente contará com um acervo composto por pranchas, camisetas, bonés e outras peças doadas e assinadas por ícones do surf mundial como Gabriel Medina, bicampeão mundial, Shane Dorian, Joel Parkinson, Filipe Toledo e Adriano de Souza, dentre outros grandes nomes do esporte.

A arrecadação será destinada para o financiamento de capacitação profissional junto aos beneficiários do programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis e para o projeto Anariá, que oferece atendimento ginecológico de alta qualidade em locais de difíceis acessos no sertão brasileiro.

O leilão será totalmente online pela plataforma Superbid.net e é organizado pela Dedalo Leilões, maior casa de leilões de colecionismo do Brasil. Os interessados têm até 27 de novembro, às 17h, para dar o seu lance.

Todas as peças do catálogo estarão em exposição na Unidade Einstein do Morumbi, na av. Albert Einstein, 627 – Bloco D – 15º andar. É necessário agendamento prévio.

Agendamento para visitação do acervo:

Ivanete Dias de Meira ou Milton Almeida – (11) 2151-3580 / (11) 2151-3579 / (11) 2151-3575
Dep. de Voluntários do Einstein
Av. Albert Einstein, 627 – Bloco D – 15º andar – Morumbi – SP
Agendamento às sextas-feiras das 13h às 16h.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)