Furacão Hillary

Lakey encara de GoPro

Norte-americana Lakey Peterson exibe sessão durante swell do furacão Hillary e responde perguntas sobre temporada de 2023 da WSL.

O furacão Hilary encostou no sul da Califórnia no último mês de agosto e a norte-americana Lakey Peterson aproveitou o swell que o fenômeno da natureza proporcionou à época. Junto do seu marido Thomas Allen e Jeremy, amigo do casal, Lakey fez uma sessão em Lowers Trestles e gravou a experiência no pico com uma GoPro.

No vídeo, Lakey aproveita para responder perguntas sobre a temporada 2023 da WSL, como define seu ano competitivo, qual seu principal destaque, sua melhor onda, quem considera sua concorrente, o momento mais engraçado, objetivos e metas para o próximo ano, o que aprendeu neste ano e muito mais. Vale o play!

Assuntos

0:00 Introdução
0:19 Furacão Hilary Surf em Lowers
4:32 Perguntas e respostas da temporada WSL de 2023

O vídeo foi publicado no canal Lakey Peterson.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)