Kissed by God

Filme estreia no Guarujá

Galera prestigia festa de lançamento do filme Andy Irons – Kissed by God no Guarujá (SP).

Na última sexta-feira (28), aconteceu a estreia nacional do filme Andy Irons – Kissed by God, realizada na Curvão Surf House, Guarujá (SP).

O longa, que conta a trajetória do tricampeão mundial Andy Irons, estreou nos EUA em maio deste ano. Deste então, os brasileiros se questionavam quando o filme viria para os cinemas nacionais ou onde seria exibido primeiro.

Após meses de negociação intermediada pelo canal LivreSurf, o Curvão Surf House adquiriu os direitos para a exibição do filme no Guarujá, onde fica sua sede, um reconhecido ponto de encontro da comunidade do surfe de todo o litoral paulista.

Dirigido por Todd Jones e Steve Jones, o documentário trata do distúrbio bipolar do qual Andy Irons sofria e como isso influenciou sua vida, sua forma de competir e a vida das pessoas que o cercavam.

De forma inédita, Bruce Irons, irmão de Andy, e Lyndie, sua esposa, abrem o coração para contar o sofrimento do tricampeão mundial diante de sua doença e do uso de drogas. A clareza das declarações de Lyndie arrancaram lágrimas do público.

O evento foi marcado pela presença de autoridades da Prefeitura Municipal do Guarujá e representantes do surfe como Edinho Leite, Neco Carbone, Kareca, Jorge Dornelas, dentre outros. O Waves também foi representado no evento com a presença do CEO Cláudio Martins de Andrade e do editor-executivo Fernando Iesca.

Antes e depois do filme, os convidados degustaram livremente as cervejas Eisenbahn e a Vodka Kawaii, patrocinadoras do evento. No final, uma banda ao vivo animou a festa até as 3 da manhã.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)