Classificação ao CT

Silveira critica formato

"Formato da WSL está quase inviável", diz Lucas Silveira sobre mudanças no sistema de classificação da WSL.

Em um papo com o podcast Let’s Surf, Lucas Silveira falou sobra a dificuldade imposta pelo novo formato da World Surf League (WSL) para aqueles que ainda sonham com uma vaga no Circuito Mundial de Surfe (CT). Um novo calendário, com QS Regional e Challenger, em vigor desde a volta da pandemia, só tem dificultado a vida dos surfistas. Confere o papo!

O vídeo foi publicado no canal Let’s Surf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.