São Paulo

Big riders dropam na capital

Rodrigo Koxa, Lucas Chumbo e Carlos Burle batem papo sobre ondas grandes e turismo, nesta quinta-feira (13), no SESC da Avenida Paulista, São Paulo (SP).

Os big riders Rodrigo Koxa, Lucas Chumbo e Carlos Burle estarão presentes nesta quinta-feira (13), em São Paulo (SP), para falar sobre ondas grandes e turismo.

Bernardo Cardoso, diretor de turismo de Portugal, também é um dos convidados no bate-papo que será intermediado por Tulio Brandão, colunista do Waves.

O encontro é gratuito e começa a partir das 19 horas no SESC da Avenida Paulista. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência. As vagas são limitadas.

O SESC da Avenida Paulista fica localizado à Av. Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo (SP).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)