Ele voltou!

App novo na área

Aperfeiçoamos nosso aplicativo para smartphone com previsão detalhada das ondas e as últimas novidades do universo do surfe.

Depois de repaginar o visual e implementar novos elementos no Wavescheck, o aplicativo do Waves está de volta!

Disponível nas plataformas Windows, Android e iOS, o App Waves pode ser baixado gratuitamente no smartphone através do Google Play ou iTunes.

Além da previsão detalhada das ondas e as últimas notícias do universo do surfe, o App também traz novidades como o Guia Waves e a Waves Shop, que estará disponível em breve.

O que encontrar?

O boletim diário do Waves dispensa comentários. Há 20 anos, o Wavescheck é o melhor amigo do surfista, com a cobertura diária de 180 picos, além do exclusivo modelo de previsão de águas rasas, com o maior índice de acertos do Brasil.

O site Waves também comemora duas décadas de vida em 2018 sempre trazendo as últimas notícias do Circuito Mundial, além de tudo que envolve o universo do surfe, longboard, bodyboard e outros esportes de prancha.

Parceiro ideal de uma surf trip, o Guia Waves conta com as melhores dicas de pousadas, restaurantes, assim como a direção ideal de ondulação / vento de centenas de picos espalhados pelo território brasileiro e internacional.

Já a Waves Shop estará disponível em breve e é a maior surf store do País, com as melhores marcas de roupa, pranchas e acessórios acessíveis a apenas um clique de distância.

Para baixar o App, acesse os sites Google Play ou iTunes.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)