Icaro Cavalheiro

Entrevista com o visionário

Icaro Cavalheiro troca ideia com Alfio Lagnado, fundador da marca Hang Loose.

O novo convidado de Icaro Cavalheiro em seu programa de entrevistas é Alfio Lagnado, o visionário empreendedor, fundador da marca Hang Loose. Além de exemplo referência no mercado de surfwear, o empresário é uma das personalidades que mais investem na base e no fomento ao esporte em nosso país. Não perca a conversa!

Clique aqui para seguir o canal do Icaro Cavalheiro.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.