Pablo Gabriel

Grommet na pilha

Pablo Gabriel estreia novo foguete nas valas de Ubatuba e Cabo Frio.

https://www.youtube.com/watch?v=O6Sdge8XxDA

O grommet Pablo Gabriel, 12, treinou forte neste mês de maio nas ondas de Ubatuba (SP) e Cabo Frio (RJ). O surfista da nova geração também aproveitou as sessões para estrear os seus novos foguetes, shapeados pelo mestre Ricardo Martins.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o perfil @pablogabriel_cf no Instagram

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.