McCartney entra na onda

Paul McCartney e Jack McCoy lançam clipe em parceria com a ONG Surfers For Climate.

0
Wine Dark Open Sea é protagonizado pela longboarder Belinda Baggs, fundadora da ONG.

O lendário músico britânico Paul McCartney acaba de lançar um novo clipe para a música Wine Dark Open Sea. A ação é uma parceria inédita com a ONG Surfers For Climate, e vídeo foi elaborado pelo premiado cineasta Jack McCoy.

McCartney e McCoy já trabalharam juntos no passado, na criação do clipe da música Blue Sway, que ganhou prêmios em festivais de cinema ao redor do mundo.

“Estou entusiasmado por apoiar a Surfers For Climate. O trabalho deles é algo que realmente me atrai, pois todos nós temos a responsabilidade de fazer nossa parte e esta é uma ótima maneira de reunir pessoas com uma paixão compartilhada pelos mares e oceanos de todo o mundo por uma ação climática positiva”, diz McCartney.

“É uma honra trabalhar novamente com o artista mais influente do mundo moderno e tê-lo apoiando uma causa tão grande para aumentar a consciência sobre a importância de agir agora na luta contra a mudança climática”, acrescenta McCoy.

Wine Dark Open Sea é protagonizado pela ex-campeã australiana de longboard e co-fundadora da Surfers For Climate, Belinda Baggs.

É possível ver o vídeo completo no site Epicentre TV com uma doação de US$ 5, que serão destinados a duas organizações parceiras da Surfers For Climate: Surfrider Foundation Austrália e Seed Mob.