Uma nova Wavegarden

Maior piscina de ondas já construída pela Wavegarden é oficialmente inaugurada em Siheung, Coreia do Sul.

0
Tecnologia mais recente da Wavegarden oferece 20 tipos de ondas diferentes.

O Wave Park, que possui a maior piscina de ondas já construída pela Wavegarden, foi oficialmente aberto na última semana em Siheung, cidade localizada a cerca de 45 minutos de Seul, Coreia do Sul.

Com a tecnologia Cove, o modelo oferece 20 tipos de ondas diferentes e tem capacidade de gerar até 1000 ondas por hora. Por causa do tamanho da piscina, os tubos e seções para manobras também ganharam amplitude.

“Estamos muito satisfeitos em trazer o surfe e o estilo de vida de praia à Coreia do Sul”, declarou Josema Odriozola, CEO de Wavegarden, durante a cerimônia de abertura do Wave Park.

“Com ondas perfeitamente adaptáveis ​​a surfistas de todas as idades e níveis, o Wave Park será um novo destino para famílias, surfistas profissionais e todo o tipo de público interessado neste esporte”, completa Odriozola.

Além da piscina de ondas, o empreendimento imobiliário construído pelo grupo Daewon Plus conta com diversas atrações aquáticas, hoteis, marina, centro de convenções e tornou-se o maior parque do tipo da Ásia.