A guerra das piscinas

Com tecnologias variadas e empreendimentos de luxo, piscinas de ondas disputam o mercado imobiliário de Riverside, no sul da Califórnia (EUA).

0
O DSRT Surf, com a tecnologia Wavegarden, é um dos projetos milionários em andamento no condado de Riverside.

O novo projeto da Kelly Slater Wave Company, divulgado na última segunda-feira (24/2), chama atenção não apenas pela promessa de uma piscina de ondas revolucionária, como também pelo apetite dos investidores pelo condado de Riverside, sul da Califórnia (EUA), apostando no surfe como grande atração nos empreendimentos.

Em julho do ano passado, Josh Kerr, os irmãos CJ e Damien Hobgood e o havaiano Shane Beschen revelaram estar por trás do milionário projeto DSRT Surf, piscina de ondas da tecnologia Wavegarden que deverá ser lançada até 2021 em Palm Desert, próximo a La Quinta, onde a piscina da KS Wave Company pode ser construída.

Em La Quinta, também no condado de Riverside, resort luxuoso pode receber piscina revolucionária da Kelly Slater Wave Company.

Na ocasião, já eram especuladas pelo menos outras três piscinas de ondas artificiais em planejamento na região.

Outro projeto já revelado tem como embaixadores Kalani Robb e Cheyne Magnussen, utilizando uma tecnologia ainda não divulgada. A piscina fará parte do antigo parque aquático Wet ‘N’ Wild em Palm Springs, agora com o nome de Palm Springs Surf Club.

No ano passado, também era especulado um resort de alta qualidade com a tecnologia da American Wave Machines (a mesma de Waco).