Erin Brooks

Voadora em Waco

Erin Brooks impressiona com artilharia aérea pesada na piscina de Waco, Texas (EUA).

Com apenas 14 anos, Erin Brooks já é considerada umas melhores aerialistas do surfe feminino no mundo. Em recente sessão na piscina de Waco, Texas (EUA), ela demonstrou um pouco do seu repertório progressivo.

Além da altura impressionante dos seus voos, a havaiana apresenta repertório variado e  inovador. Ela manda manobras como kerrupt, aéreo com um pé só e diferentes tipos de rotações.

O vídeo foi publicado no canal da Stab.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)