Praia da Grama

Ajustes finais em Itupeva

Piscina de ondas com a tecnologia da Wavegarden se prepara para receber os surfistas no interior paulista.

0

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P R A I A D A G R A M A ® (@praiadagrama)

Primeira piscina de ondas com a tecnologia da Wavegarden no Brasil e na América Latina, a Praia da Grama está praticamente pronta para receber os primeiros surfistas no interior de São Paulo.

A piscina já está sendo preenchida e ficará dentro do luxuoso condomínio Fazenda da Grama, em Itupeva, localizado a 45 minutos da capital paulista.

No entanto, as ondas artificiais serão restritas apenas aos moradores e convidados. A tecnologia Cove 2.0 da Wavegarden é capaz de gerar ondas de até 2 metros e diversos tipos de configurações.

A oportunidade surgiu com o milionário empreendimento Fazenda da Grama, que, além da piscina, vai contar com uma faixa de areia com meio quilômetro de extensão. Outras comodidades do condomínio incluem campo de golfe, lago, hípica e spa.

O investimento médio de um terreno na Fazenda da Grama é avaliado em R$ 2,2 milhões.

Praia da Grama contará com a tecnologia Cove 2.0 da Wavegarden. Foto arquivo:

Além da Praia da Grama, outra piscina que já está em fase de construção no Brasil é a Surfland. Com a mesma tecnologia Cove 2.0 da Wavegarden, ela deve ser entregue em 2022, em Garopaba (SC).

No entanto, a Surfland aposta em um modelo de negócio diferente da Fazenda da Grama. Comercializado através do sistema de multipropriedade, os investidores da Surfland serão donos de frações do empreendimento.

Com isso, proprietário irá possuir uma casa no local e pagar apenas pelo tempo em que poderá desfrutar das férias, mas tendo acesso a infraestrutura do clube todos os dias do ano.