Vilmar Amorim

Galera presta homenagem

Galera de Imbituba (SC) presta homenagem a Vilmar Amorim, local da praia da Vila e um dos surfistas mais queridos da região.

0
Familiares e amigos de Vilmar Amorim celebram o legado do surfista na praia da Vila.

No último sábado, 14, os surfistas de Imbituba (SC) realizaram uma homenagem a Vilmar Amorim, o famoso “Má”, ícone da Praia da Vila, um dos surfistas mais antigos na região e que ainda estava na ativa.

Ele, que esteve na luta contra o câncer, nos deixou na primeira semana de janeiro, mas o seu legado ficará para sempre no surfe imbitubense. O famoso ‘Má’, surfista da da rua de Baixo, era amigo de todos, surfista de atitude e que colocava para baixo nas esquerdas da Vila.

Má, como popularmente conhecido, nasceu com deficiência auditiva, mas isso não o impedia de praticar esportes e outras atividades. As cinzas de Vilmar foram jogadas no pico das ondas da Vila, onde ele amava estar.

O filho de Má, Gabriel Amorim, fez um post nas redes sociais após a homenagem no Canto da Praia da Vila.

“Nunca será fácil entender que você se foi, mas, mesmo assim, fico tão aliviado de saber que tantas pessoas o tem no coração. Família, amigos, todos que compareceram, muito obrigado, foi uma homenagem mais que especial. E tenho certeza de que era exatamente dessa forma que meu pai gostaria de ser lembrado. Esteja em paz”, disse o filho.

O portal Waves envia sinceras condolências aos familiares e amigos de Vilmar Amorim.

Fonte RSC Portal