Vasco Ribeiro

Cinco meses fora d’água

Após acidente no Marrocos, português Vasco Ribeiro anuncia em seu Instagram inatividade por cinco meses.

0

No início de novembro, em uma viagem a Marrocos, o atleta português Vasco Ribeiro sofreu um acidente enquanto surfava uma onda tubular que quebrava sobre um fundo raso em Labo Spot, Tagazout.

Segundo testemunhas, Vasco caiu e bateu com o rosto nas rochas. Ao ver a queda, os surfistas e amigos o ajudaram a sair da água. Após chegar à praia foi chamada uma ambulância, mas, devido ao tempo de espera, acabou que o marroquino Ramzi Boukhiam o levou de carro para o hospital.

Desde então, Ribeiro tem recorrido as redes sociais para compartilhar a evolução da sua recuperação, tendo, inclusive, informado que, devido ao acidente, teve que ser submetido a uma cirurgia. Em um post no Instagram, o português anunciou que ficará cinco meses fora de água.

Sobre a viagem a Marrocos, o surfista publicou um vídeo na última semana passada um com imagens de algumas sessões e escreveu que “foi uma semana repleta de emoções”. Contou também que tem em Marrocos “boas memórias com amigos” e os considera da família e que salvaram a sua vida. Apesar do acidente, Vasco afirma que Taghazout será sempre um lugar especial e que Marrocos é o seu “local favorito do mundo”.

Vasco Ribeiro anuncia período de inatividade.

Fonte Surftotal