Treino para G-Land

Italo assombra em Uluwatu

Italo Ferreira mostra sangue nos olhos durante treinos em Uluwatu, com tubos e aéreos insanos.

Italo Ferreira promete dar trabalho no Pro G-land, que começa a partir desta sexta-feira (27) na Indonésia. O potiguar foi um dos grandes destaques nos treinos antes do início do campeonato. Nesta session em Uluwatu, o atleta assombrou com combos de tubos e aéreos impressionantes. Quanto você acha que valeria a última onda deste vídeo em um campeonato?

O vídeo foi publicado no canal Surfers of Bali.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)