Surfland Big Waves Brasil

Cerimônia apresenta campeões

Cerimônia revela campeões do Prêmio Surfland Big Waves Brasil em Santa Catarina, no próximo dia 2 de setembro.

0

O Prêmio Surfland Big Waves Brasil chegou ao final e logo conheceremos os grandes campeões da temporada 2020/21.

A Surfland Brasil trará um dos pioneiros do surfe brasileiro de ondas grandes, Ricardo Bocão, para entregar os prêmios aos campeões em mãos. A lenda do surfe nacional estará em Garopaba (SC) no início do mês de setembro, e comandará a cerimônia no dia 2.

O evento será restrito para poucos convidados, devido aos protocolos de combate à disseminação do Covid-19. A premiação também será transmitida ao vivo pelo Instagram da @bigwavesbrasil, a partir das 20h.

O objetivo da cerimônia é homenagear e dar visibilidade aos atletas vencedores. Valorizar também os profissionais envolvidos na captação das imagens campeãs.

Ricardo Bocão entregará prêmio aos campeões.

Dentro da proposta deste empreendimento inovador (piscina de ondas da Surfland), que promete revolucionar e ajudar no desenvolvimento do surfe catarinense e brasileiro, há uma grande responsabilidade socioesportiva, que visa oferecer o espaço como centro de treinamento de escolas de surfe e atletas de alto rendimento.

Mesmo o surfe de ondas grandes sendo uma modalidade diferente à pranchinha, a Surfland não quis ficar de fora deste projeto da Big Waves Brasil (BWB) e se comprometeu em ajudar no desenvolvimento desta modalidade também, oferecendo 30 mil reais em premiação, além de um grande apoio na gestão e execução do projeto.

Garopaba (sede da Surfland) está situada próximo à algumas das maiores ondas do Brasil, como a Praia do Silveira, da Vila, do Cardoso e da Laje da Jagua. O hóspede que estará no empreendimento poderá praticar o big surf na região, se no decorrer da sua estadia uma grande ondulação entrar.

O Prêmio

O Prêmio Surfland Big Waves Brasil está distribuindo 30 mil reais em dinheiro, além de produtos/serviços, premiando duas categorias dentro do território catarinense na janela de 18 de junho de 2020 e 18 de junho de 2021: Maior Onda Dropada (em foto) e Melhor Performance em Onda Grande (em vídeo).

Maiores informações poderão ser encontradas no Regulamento Oficial da competição, que está no site.

O Prêmio é patrocinado pela Surfland Brasil e apresentado pela Mormaii, com copatrocínio da Cervejaria Dado Bier, que ofereceu as transmissões ao vivo.