Surfers Are Assholes

Xerifão fora da lei

Vídeo Surfers are Assholes faz uma sátira do comportamento autoritário daquele surfista que se considera o dono do pico.

0

Vídeo Surfers Are Assholes (surfistas são babacas) mostra como o transtorno de personalidade do surfista pode mudar quando ele chega ao outside. “É que eu sou muito apaixonado pelo surfe!”, diz o babacão.

Todavia, existe uma linha tênue entre ser muito apaixonado pelo surfe e tornar-se um pesadelo para os outros surfistas. Certamente todos já conviveram com alguém que pode até ser a pessoa mais simpática do mundo fora de água.

Porém, essa pessoa pode se transformar quando veste o neoprene e muda de astral assim que começa a remar para o outside. A sede por ondas se torna intensa demais e se revela em rabeadas, ameaças, frieza e agressividade para todos os surfistas à sua volta.

Por mais desagradável que seja, é uma personagem que pode fazer rir. É isso que Luke Caderman, do Raglan Surf Report, pretende com este vídeo que exibe uma caricatura desagradável desse tipo de surfista, que fica literalmente possuído quando está no mar.

E você, conhece alguém que se comporta assim dentro da água?

Assista mais vídeos no canal The Raglan Surf Report.