Surfe TV

Ação dos tops em Saqua

Jornalista Carlos Matias mostra toda a ação da manhã desta terça-feira (20) no Point de Itaúna, palco do Rio Pro. Yago Dora, Gabriel Medina, Italo Ferreira e Leo Fioravanti treinam no pico.

Diversos surfistas da elite já chegaram em Saquarema para as disputas do Rio Pro, que começa nesta sexta-feira (23). Na manhã desta terça-feira (20) alguns tops do CT caíram na água para treinar. Yago Dora foi primeiro a entrar na água, em seguida chegaram Gabriel Medina, Italo Ferreira e Leo Fioravanti.

O pai e técnico do Yago, Leandro Dora falou sobre as condições do mar nas primeiras horas da manhã. Yago também deu uma palavrinha da sua relação com Saquarema e do treino no local.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio SURFE TV: Hurley e HB.

Apoio SURFE TV: Bully’s, Pranchas TBC, Hidden Bay Resort #Mentawais, Templar Surf House e Waves.

Carlos Matias veste: Hurley e HB Eyewear.

Imagens, Produção e Edição: Carlos Matias.

Arte SURFE TV: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)