51 Ice E-Pro Brasil

Highlights da primeira fase

Assista ao vídeo com os melhores momentos do primeiro round da competição virtual 51 Ice E-Pro Brasil.

0

Doze baterias do primeiro round foram finalizadas na estreia do 51 Ice E-Pro Brasil, que começou na última segunda-feira (26). A competição empolgou os internautas, que acompanharam e participaram em peso do evento, votando nas melhores performances de seus atletas preferidos.

A imprevisibilidade dos resultados é um dos atrativos desse novo formato de campeonato. As baterias virtuais foram disputadas por três surfistas, classificando os dois melhores de cada confronto direto para o round 3.

Os terceiros colocados terão mais uma chance nesta quarta-feira (28), a partir das 10 horas, quando se enfrentarão na fase de repescagem do evento. Serão duas baterias com seis competidores, classificando os quatro melhores de cada para a próxima fase.

Para votar, basta seguir o perfil @surfwebseries no Instagram e ficar ligado nas baterias, que serão postadas diariamente às 10 horas (de Brasília). Cada post é uma bateria do evento, e o internauta deve marcar o nome do atleta que considerar o melhor de cada disputa nos comentários.

Foto de capa Henrique Pinguim