51 Ice E-Pro Brasil

A bateria final

Campeão do 51 Ice E-Pro Brasil será divulgado neste domingo (8), a partir das 10 horas (de Brasília), em transmissão ao vivo no Waves.

0
Thiago Camarão e Ian Gouveia duelam na grande final do Surf Web Series.

Chegou a hora de conhecer o grande campeão do 51 Ice E-Pro Brasil 2020, competição interativa que reuniu grandes atletas do País e fez parte circuito mundial Surf Web Series (SWS).

Thiago Camarão e Ian Gouveia fazem o duelo decisivo neste sábado (7), a partir das 10 horas (de Brasília), na página oficial do @surfwebseries no Instagram.

O público pode acompanhar a bateria e também votar na melhor performance, marcando o nome do atleta preferido na publicação da grande final.

Já o grande campeão será anunciado ao vivo, através de uma live no YouTube do Waves, neste domingo (8), a partir das 10 horas.

O evento também vai decidir quem será o primeiro campeão brasileiro virtual da história da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp). Pelo título, o vencedor leva R$ 5.250, enquanto o segundo colocado fatura R$ 2.750.

Além disso, Ian Gouveia, Thiago Camarão e os semifinalistas Renan Pulga e Lucas Chumbo já garantiram vaga na final mundial do SWS, marcada para março de 2021.

Com etapas no México, Austrália, Japão, Chile, África do Sul e Brasil, o Surf Web Series representou uma espécie de revolução no surfe competitivo e foi criado para dar uma oportunidade a atletas e free surfers durante a pandemia de Covid-19.

Para saber mais, acesse o site Surf Web Series.