Surf Kids 2021

Etapa adiada no Campeche

Terceira etapa do Circuito Surf Kids 2021 é adiada após alerta da Defesa Civil na Praia do Campeche, Florianópolis (SC).

Devido a alerta da defesa civil do estado de Santa Catarina, organização adia a terceira etapa do Circuito Surf Kids 2021. Em comemoração ao Dia das Crianças, o evento aconteceria entre os dias 11 e 12 de outubro na Praia do Campeche, Florianópolis­ (SC).

Por conta da previsão de fortes ventos e chuvas (acima de 90 mm), a Associação de Surf do Campeche decidiu transferir o evento para os dias 13 e 14 de novembro. A etapa encerra o Circuito 2021 coroando os campeões.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)