Supertubos

Gui Fonseca traduz o Peniche

Filme This is Peniche traz o português Guilherme Fonseca nos últimos dois invernos nas ondas de Supertubos.

Há surfistas sobre os quais dificilmente conseguimos pensar sem nos lembrar  automaticamente das ondas onde cresceram, que moldaram o seu surfe e os tornaram em quem são hoje.

Um desses surfistas é Guilherme Fonseca, que cresceu explorando as várias ondas de Peniche, Portugal.

Com o passar dos anos e a evolução da sua carreira enquanto surfista profissional, Gui já passou por muitas águas, muitas correntes, muitas ondulações. Mas não há lugar como a casa dele.

O mais recente vídeo no seu canal de Youtube mostra algumas das suas melhores ondas em spots icônicos de Peniche, como Supertubos, nos dois últimos invernos.

Fonte Surf Total

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)