Senhor dos Anéis

Acidente na filmagem

Em gravações para um filme na Nova Zelândia, ator de Senhor dos Anéis se acidenta ao surfar pela primeira vez.

0

O ator Viggo Mortensen, conhecido pelo papel Aragon em Senhor dos Anéis, sofreu um acidente ao surfar pela primeira vez. Viggo está na Nova Zelândia para fazer um filme e a prancha bateu em seu olho.

O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson, foi uma façanha colossal do cinema.

Filmada na Nova Zelândia, a trilogia foi produzida simultaneamente ao longo de dois anos, com um orçamento de US$ 281 milhões e um elenco suficiente para formar um exército.

E durante todas as filmagens (1999-2001), o elenco teve um tempo de inatividade. Então, Viggo Mortensen, decidiu tentar surfar pela primeira vez.

“Devido à extensa agenda de filmagens da trilogia original de Peter Jackson, houve muito tempo de inatividade para o elenco se divertir nas belas paisagens da Nova Zelândia.

“Alguns do elenco até começaram a surfar pela primeira vez no pitoresco litoral. No entanto, essa atividade azedaria para o cineasta veterano quando o ator principal Viggo Mortensen (Aragorn) sofreu uma lesão facial desagradável.

“Certo dia, enquanto surfava com as estrelas de Senhor dos Anéis, Billy Boyd e Dominic Monaghan, Mortensen sofreu um acidente após ser atingido no rosto por sua prancha de surfe, ficando com um olho roxo e um grande inchaço no lado direito da face.”

Mortensen estava surfando com os dois hobbits cômicos, Merry e Pippin.

E durante a cena de Mines of Moria, Jackson foi forçado a ajustar sua filmagem para não mostrar o olho roxo.

Viggo de olho roxo descobrindo que surfar também machuca.

“Ele chegou na manhã de segunda-feira com o rosto inchado”, disse Jackson . “Tivemos que filmar seu perfil esquerdo, o que explica por que algumas tomadas parecem estranhas. Eu não tive escolha a não ser rodar de outra forma.”

Quanto a saber se Mortensen era bom ou não no surfe, apesar da lesão, ele disse: “Vamos apenas dizer que não sou tão bom quanto os hobbits.”

Fonte Surfer