Por Dentro do Tour

Medina será prejudicado?

Site Duke publica nomes dos juízes do surfe nas Olimpíadas de Paris e Por Dentro do Tour revela árbitro escalado com histórico questionável e decisões desfavoráveis a Gabriel Medina.

O site Duke publicou uma lista com os integrantes da equipe técnica que estará presente no Taiti para os Jogos Olímpicos, e o canal Por Dentro do Tour identificou uma figura conhecida de todos: o juiz 4.

O Por Dentro do Tour fez um corte combinando a informação do Duke com a análise feita logo depois das ultimas Olimpíadas, Tóquio 2020, no programa 57 (clique aqui e confira), em que o público pode tirar as conclusões sobre o juiz e também se há alguma possibilidade de Gabriel Medina ser prejudicado.

Clique aqui para seguir o canal Por Dentro do Tour.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)